Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC recebe Prêmio Empresa...

CIASC recebe Prêmio Empresa Cidadã 2017 da ADVB/SC

empresa cidada

O Centro de Informática e Automação de Santa Catarina é um dos vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2017, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Com o case Hackathon #DesenvolveSC, o CIASC foi escolhido na categoria: Participação Comunitária. “O primeiro Hackathon do Governo do Estado, prova que estamos sendo homenageados pela iniciativa e, para 2017, teremos a segunda edição”, anuncia o presidente do CIASC, Ivan Ranzolin.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento do setor público com o cidadão, por meio de projetos nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Sustentabilidade e Inovação, o Hackathon #DesenvolveSC foi realizado em setembro de 2016, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Dez equipes participaram da competição, que durou um fim de semana. O 2º Hackathon #DesenvolveSC será realizado em agosto deste ano.

O Prêmio Empresa Cidadã 2017 reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária. Um time de professores da ESPM-Sul foi responsável pela escolha dos vencedores. A cerimônia de premiação será realizada dia 20 de julho, em Chapecó.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo