Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc realiza primeira avaliação...

Ciasc realiza primeira avaliação do planejamento estratégico

Nesta quarta-feira, 1º, aconteceu a reunião de avaliação do 1º semestre do planejamento estratégico do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), no período 2012-2015. O documento é dividido em oito programas segmentados por assunto, contendo 23 projetos e 19 ações estratégicas, abrangendo todas as áreas da empresa.

 

Lançado em 28 de fevereiro de 2012, o processo para definição do plano durou mais de 30 horas e envolveu 24 profissionais, entre diretorias, corpo gerencial e assessores, com apoio da Fundação Escola de Governo (ENA). Participaram do evento, a diretoria, os gestores de programa e seus suplentes, além da equipe de acompanhamento do planejamento estratégico do Ciasc. Cada gestor apresentou informações sobre andamento dos projetos e das ações.

 

“Foi um encontro caracterizado pela sinergia entre todos os participantes, além de uniformizar o conhecimento sobre o andamento de todos os projetos e das ações estratégicas”, conta o assessor de planejamento da presidência, Cícero Ghisi, organizador da reunião.

 

Finalizando a avaliação, o presidente do Ciasc, João Rufino de Sales demonstrou satisfação com o andamento dos projetos e ações. “Temos ainda muito trabalho pela frente, e precisamos acompanhar a evolução com periodicidade, para uniformizar o conhecimento sobre o andamento e avaliar os trabalhos”, explicou.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo