Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc presente em comitiva...

Ciasc presente em comitiva catarinense em Brasília

Fotos: Ana Paula Miranda- SAN- Brasília
Representantes da Secretaria de Administração, Detran/SC e Ciasc cumpriram agenda em Brasília com o objetivo de aprimorar os serviços prestados em Santa Catarina

O vice-presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina, Luis Haroldo de Mattos, e o coordenador de soluções de trânsito do CIASC, Pedro Henrique Ramos Ribeiro, compuseram uma equipe formada pelo secretário de estado da administração, Luiz Eduardo Tasca, pela diretora do Detran/SC, Sandra Mara Pereira e pelo diretor de tecnologia e inovação da Secretaria de Administração, Félix Fernando da Silva.

A comitiva esteve na capital federal com o objetivo de buscar novas possibilidades e inovação para os serviços prestados para o Estado. Os representantes catarinenses estiveram na sede do Departamento Nacional de Trânsito e no Laboratório de Inovação em Governo. O Ciasc é responsável pelo desenvolvimento de serviços oferecidos à sociedade por meio do Detran Digital e todo o sistema do Detran/SC, a visita reforçou a busca da instituição por mais evolução para o programa e, consequentemente, para os serviços existentes.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo