Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC participa do Summit...

CIASC participa do Summit Cidades 2022

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) está presente no Summit Cidades 2022, de hoje, dia 23, até sexta-feira, dia 25. O evento tem o objetivo de propagar ideias e iniciativas de tecnologia e inovação, criando um espaço de aprendizado que une as esferas pública, privada e acadêmica, formando parcerias que tragam benefícios para a sociedade.

As atividades acontecem no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis. O Summit Cidades 2022 vai apresentar ideias, conceitos, práticas e projetos, com o objetivo de tornar as cidades territórios inovadores, humanos, criativos e sustentáveis, promovendo a eficiência urbana.

O CIASC está com vários profissionais no evento participando na divulgação das soluções que possui para a administração pública municipal, como GovLink, CIASC Eternal, Serviços de Virtualização e Data Center, Área de Trabalho Digital, entre outros. O espaço do CIASC está junto ao estande da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

Nesta quarta, foram apresentadas a palestra “CIASC Proteção de Dados e a LGPD”, pelo Data Protection Officer (DPO) do CIASC, Marcel Vilmar da Silva, e a palestra “CIASC ETERNAL – Seus dados em Segurança e Preservados para o Futuro”, pelo gerente de Data Center do CIASC , Vanio Rodrigues, e o diretor da Piql, Roberto Carminani.

Simultaneamente ao Summit Cidades, acontece o 4° Hackathon Smart Cities #DesenvolveSC. O evento conta com a participação do CIASC na organização e também com profissionais da empresa nas mentorias e comissão julgadora.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo