Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC participa de reuniões...

CIASC participa de reuniões com órgãos federais em Brasília

O equipe da Gerência de Inovação e Serviços Corporativos do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) cumpriu agenda em Brasília, entre os dias 2 e 6 de agosto. O objetivo da viagem foi realizar visitas ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Controladoria Geral da União (CGU), e o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) para fortalecer e buscar novas oportunidades de parcerias com os órgãos federais. Durante as reuniões foram abordados assuntos relacionados ao Portal da Rede do Observatório da Despesa Pública (ODP), certificação digital, projetos relacionados ao Portal Gov.br, entre outras oportunidades.

Segundo Leandro Fornasier, gerente de Inovação e Serviços Corporativos do Ciasc, as visitas foram de extrema importância para o melhor entendimento dos novos cenários em que a empresa pode atuar e também para troca de informações entre os técnicos.

“O CIASC, como empresa prestadora de serviços de tecnologia do Estado de Santa Catarina precisa estar atento a essas parcerias estratégicas. A aproximação com órgãos federais fortalece e alinha ações para qualificar e agilizar a prestação de serviços de TI para o Governo do Estado.” pontuou Fornasier

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo