Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc participa de maratona...

Ciasc participa de maratona de games

O projeto SC Games realizado pelo Ciasc vai participar da primeira edição do HackaJam, um desafio de equipes com prêmios para impulsionar novos negócios em tecnologia.

A maratona começa hoje (25/09) e vai até domingo (27/09), serão 41 horas ininterruptas de desenvolvimento de games e aplicativos para equipes de 3 a 5 componentes, especialmente universitários, que serão julgados por empresários, gestores de fundos e investidores do ramo.

Entre os prêmios estão licenças de software de programação, bolsa de estudos na área de jogos, coaching de carreira, mentorias do Sebrae e de empresas de Games já consolidadas no mercado.

De acordo com o presidente do Ciasc, Roberto Amaral, a participação dos alunos do SC Games em eventos como este é de fundamental importância. “É desta forma que vamos incentivar e valorizar os novos talentos. Através da inovação os nossos jovens irão conquistar cada vez mais seu espaço no mercado de trabalho e no mundo”, destacou.

Atualmente 62 jovens com idades acima de 10 anos participam do projeto que busca aliar trabalhos de inclusão digital, social e geração de oportunidades a jovens que, no meio em que vivem, provavelmente não teriam oportunidade de explorar sua capacidade criativa.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo