Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC participa de evento...

CIASC participa de evento Huawei Cloud

Representantes do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) acompanharam o evento “Innovation Journey – Acelerando a Transformação Digital e a Inovação”, da Huawei Cloud, na tarde desta quinta-feira, dia 25, em São Paulo. As atividades também incluíram visita ao Centro de Inovação da Huawei, no OpenLab e Innovation Center, durante a manhã.

As agendas tiveram como objetivo acompanhar as tendências e compartilhar conhecimentos para a prospecção de soluções para Smart City e Cloud. Os profissionais do CIASC que participaram foram o assessor de Tecnologia e Inovação, Gabriel Vieira Ferrari, e pela Gerência de Data Center (GEDAT), o coordenador de Ambiente Operacional, Laércio Bremmer, e o coordenador de Suporte Integrado ao Cliente, Everton Pimentel Pacheco. 

Gabriel ressalta a importância de o CIASC estar presente em eventos como esse, em que se apresentam novidades e avanços nas áreas de atuação da empresa. “Estamos sempre atentos aos temas e acontecimentos que se referem a inovações, tecnologias e transformação digital. Essa é uma maneira de prepararmos o CIASC para o futuro. Além de permitir a troca de informações, contribui para nos aproximarmos de outros profissionais e instituições”, afirmou.

Conforme divulgado pela empresa Huawei, o evento celebrou os dois anos de Huawei Cloud no Brasil, a plataforma de computação em nuvem com tecnologia de ponta focada em Inteligência Artificial e Big Data. Na ocasião, foi apresentado o Huawei Cloud Ecosystem Program, uma plataforma que une parceiros de diversos setores para a troca de informações, desenvolvimento conjunto de soluções e serviços em nuvem.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo