Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc participa de evento...

Ciasc participa de evento comemorativo de centro de Inovação

O diretor administrativo e financeiro do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina, Ademir de Brida Junior, esteve presente na última segunda-feira, 24 de junho, em Lages, para a comemoração do aniversário de 3 anos do Orion Parque Tecnológico. Na ocasião, o diretor representou o Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés.

Em discurso, Ademir de Brida, destacou a importância do fortalecimento do ecossistema de tecnologia no Estado e parabenizou o centro de inovação pelo terceiro ano de atividades, ressaltando que o Orion Parque Tecnológico foi o primeiro centro de inovação de Santa Catarina. Além disso, reforçou que o Ciasc, como empresa pública de tecnologia, também apresenta inovação, especialmente no atual governo que tem como orientação o desenvolvimento de soluções que estejam aliadas a economia, eficiência e transparência.

O evento de comemoração do Orion Parque Tecnológico também contou com um Demoday das startups residentes no centro de inovação, além de apresentação de novidades para o cenário de negócios.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo