5. Ciasc homenageia colaborador Murilo...

Ciasc homenageia colaborador Murilo Andriani

Florianópolis (10/01/2012) – Para demonstrar o respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido durante 31 anos ao Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), nesta segunda- feira (9) foi publicada no Diário Oficial a promulgação da Lei nº 8754/2011, onde o endereço do órgão passará a receber o nome de Murilo Andriani. A solicitação foi encaminhada à Câmara de Vereadores de Florianópolis três meses após o falecimento do funcionário, ocorrido em junho de 2010, mesmo ano em que o Ciasc completou 35 anos de serviços prestados à coletividade catarinense.

Exercendo atividades de analista de sistemas, analista de produção e analista de informática, além de cargos de confiança na Diretoria do Ciasc, Murilo é lembrado pelos seus pares por sua dedicação e empenho. Filho de Eulálio Andriani e Lygia Coelho Andriani, faleceu no auge de sua carreira, deixando esposa, Maria do Carmo Fernandes Andriani, e quatro filhos: Murilo Junior, Rodrigo, Daniel e Mayra.

O novo endereço do Ciasc passa a ser Rua Murilo Andriani, nº 327 – Bairro Itacorubi – CEP 88034-902.