Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc é representado na...

Ciasc é representado na 108ª Reunião do Fórum dos Diretores Administrativos e Financeiros da ABEP

O vice-presidente administrativo e financeiro do Ciasc, Ademir de Brida Junior, representou a instituição, nos dias 4 e 5 de julho, na 108ª Reunião do Fórum dos Diretores Administrativos e Financeiros (RFDAF’s) da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (ABEP), que foi realizada em Maceió.

O objetivo da reunião foi promover a troca de experiências entre os diretores, além de debates, apresentações de palestras e cases relacionados a área de tecnologia das instituições representadas.

Para Ademir de Brida Junior, um dos pontos positivos da reunião foi a abordagem dos diversos assuntos pertinentes a realidade das empresas. “É de extrema importância essa troca entre os representantes de cada estado, dessa forma conseguimos tomar conhecimento sobre outras realidades e necessidades. E a partir disso, analisar a realidade de Santa Catarina”, afirmou.

Ainda segundo o vice-presidente administrativo e financeiro do Ciasc, um dos destaques foram as apresentações e debates levantados em relação aos temas de Transformação Digital e a Lei de Proteção de Dados, que recentemente ganhou novas regras.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo