Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc é destaque no...

Ciasc é destaque no 21° Conip em São Paulo

Transformar o governo e inspirar o futuro tem sido a prerrogativa do Conip – Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública há 21 anos. No encontro surgem e são debatidas as tendências de uso de novas tecnologias na gestão pública.

Cada vez mais a inovação tem sido uma das ferramentas necessárias para aumentar a receita dos estados com segurança e principalmente reduzindo os gastos.

Dentro deste cenário o presidente do Ciasc, Roberto Amaral, mostrou exemplos de como Santa Catarina vem superando a crise. Em 2014 o Estado foi o que mais gerou empregos no país e apresentou o maior número de trabalhadores com carteira assinada.

Tais dados consolidam o Estado como um ambiente favorável de negócios atraindo investimentos internacionais, como foi o caso da BMW, General Motors e LS MTRON.

“É papel do Ciasc garantir que Santa Catarina continue crescendo e se destacando nos diferentes setores. Nossa Empresa responde pela modernização tecnológica em todas as áreas da administração pública e o nosso compromisso é com o cidadão”, destacou o presidente.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo