Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc desenvolve site de...

Ciasc desenvolve site de concurso de história em quadrinhos do Governo do Estado

A iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável contou com o apoio do Centro de Automação e Informática de Santa Catarina

O Centro de Automação e Informática de Santa Catarina foi o responsável pelo desenvolvimento do site do concurso de história em quadrinhos Heróis SC, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável para alunos de escolas públicas e privadas catarinenses. O objetivo da iniciativa é fortalecer a conscientização sobre a importância dos princípios éticos e de segurança com o combate à pirataria. As inscrições do concurso seguem até o dia 30 de outubro e podem ser feitas pelo https://www.sde.sc.gov.br/cecop/.

O concurso tem o apoio das secretarias da Fazenda e da Educação e será coordenado pelo Conselho Estadual de Combate a Pirataria (Cecop), vinculado à SDE e que atua por meio da educação, na disseminação da cultura em defesa da propriedade intelectual. Podem participar alunos da rede de ensino fundamental, médio e nível superior, com inscrições individuais ou em grupo de até três pessoas. O trabalho vencedor de cada categoria (ensino fundamental, médio e superior) receberá a premiação de R$ 4 mil terão as histórias transformadas em gibis, que serão distribuídos nas instituições de ensino parceiras.

 

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo