Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC desenvolve novo Serviço...

CIASC desenvolve novo Serviço Digital para FCEE

Entrou no ar um novo serviço digital voltado para a população PcD (Pessoas com Deficiência) de Santa Catarina que permite inscrição online para atividades paradesportivas oferecidas pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE). A ferramenta foi desenvolvida pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) e está disponível no Portal de Serviços Digitais gerenciado pela Secretaria de Estado da Administração (SEA).

Para utilizar o serviço, só é necessário acessar o endereço, clicar no botão SOLICITAR no canto superior direito, fazer o login com sua conta Gov.br (todos os cidadãos brasileiros tem acesso a ela através do número do CPF), preencher seus dados e anexar arquivos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e laudo com o diagnóstico da deficiência.

A FCEE é uma instituição pública vinculada à Secretaria de Estado da Educação (SED) do Governo de Santa Catarina, que atua na definição e coordenação da política de educação especial do estado.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo