Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc, Cidasc e Epagri...

Ciasc, Cidasc e Epagri se reúnem para viabilizar maior sinergia e ações em conjunto

Os representantes institucionais do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina – CIASC , Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC, e da  Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI, reuniram-se na última quarta-feira, 29 de janeiro, para alinhar uma proposta de atuação conjunta dos órgãos.

O vice-presidente institucional do CIASC, Nilson da Rosa, e os vice-presidentes institucionais do CIDASC e EPAGRI, Marcos Roberto Pacheco e Ivan Basic, respectivamente, tem como objetivo desenvolver ações conjuntas com o intuito de reforçar a importância das empresas perante a sociedade e o Estado, promover ações de comunicação interna que possibilitem que os funcionários das empresas tenham pleno conhecimento dos serviços prestados pelas mesmas e, além disso, realizar a prática de atividades cidadãs, oferecendo benefícios para a população em geral.

Para Nilson da Rosa, o encontro dos representantes foi positivo e determinante para a atuação em sinergia de todos. “Vale ressaltar que nosso objetivo é buscar as melhores soluções institucionais para as empresas envolvidas e seus empregados. Por meio dessas ações também gostaríamos de fomentar o engajamento dos funcionários nas instituições e nos meios de comunicação que possam dar visibilidade, como as redes sociais”, finaliza.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo