Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc busca empresas de...

Ciasc busca empresas de tecnologia para parcerias de negócios

Presidente da entidade, Roberto Rogério do Amaral, é o convidado do próximo VerticAlmoço promovido pela AcateE, no dia 7 de julho

O Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc) está buscando empresas de tecnologia para colaborar com a entidade. O presidente, Roberto Rogério do Amaral, irá explicar aos empreendedores o que é necessário para ser um parceiro de negócios do Ciasc durante palestra no próximo VerticAlmoço, evento promovido mensalmente pelas Verticais de Negócio da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

O Ciasc atua como prestador de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), além de ser o provedor oficial de internet para o Governo do Estado de Santa Catarina. Roberto Amaral assumiu a presidência em janeiro deste ano e um de seus desafios como gestor é transformar a instituição em uma empresa referência, a partir de soluções inovadoras e do aperfeiçoamento das tecnologias.

O VerticAlmoço ocorre no dia 7 de julho, no Centro de Inovação Acate (CIA) – Primavera. O almoço por adesão custa R$ 45 e as inscrições​ devem ser feitas pelo endereço https://www.eventick.com.br/ciascparceirodenegocio.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo