5. Ciasc agiliza conexão de...

Ciasc agiliza conexão de rede da Academia da Polícia Civil

O Ciasc, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, através da Academia da Polícia Civil (Acadepol), neste mês de outubro, atualizou a conexão de rede da instituição conseguindo obter um link de fibra óptica com a velocidade de 100Mbps.

Essa nova conexão representa um avanço considerável e que vai permitir um melhor aproveitamento dos alunos durante as aulas nos laboratórios de informática, facilitando as atividades pedagógicas relacionadas ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e Investigação.

Além disso, vai contribuir também para formação e aperfeiçoamento dos policiais civis catarinenses, bem como para os demais agentes de segurança pública que utilizam a estrutura da Acadepol.