Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Candidatos do processo de...

Candidatos do processo de eleição do Ciasc apresentaram propostas para funcionários da instituição nesta segunda-feira, 22

Em reunião nesta segunda-feira, 22, no auditório do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina, os candidatos a vice-presidente institucional apresentaram suas propostas de melhorias para a instituição. Na ocasião, membros da Comissão Eleitoral estiveram presentes garantindo a aplicação do regulamento do processo eletivo.

Segundo, Marcela Pereira Alves, coordenadora da Comissão Eleitoral, “esse evento onde os candidatos podem explanar aos seus colegas empregados quem são e quais são suas propostas é de fundamental importância para que os empregados possam escolher com propriedade, aquele que terá como missão tornar nosso CIASC mais forte”, afirmou.

O processo teve oito candidaturas homologadas no dia 10 de julho, 5 para o cargo de Vice-presidente institucional. Os candidatos são:

A eleição será realizada na próxima quarta-feira, 24 de julho, das 6h30 às 19h30 no auditório do Ciasc. Os funcionários alocados na Secretaria de Educação (SED) e Secretaria da Fazenda (SEF) votarão em horários especiais. Na SED a votação será realizada às 14h30 e na SEF às 15h30.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo