Candidatos ao cargo de Representante dos Empregados no Conselho de Administração do Ciasc apresentaram propostas para funcionários da instituição nesta terça-feira, 23

Em reunião nesta terça-feira, 23, no auditório do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina, os candidatos ao cargo de Representante dos Empregados no Conselho de Administração apresentaram suas propostas para o exercício da função. Assim como na apresentação de propostas para a vice-presidência institucional na última segunda-feira, 22, membros da Comissão Eleitoral estiveram presentes garantindo a aplicação do regulamento do processo eletivo.

Segundo, Danilo Bizarro, membro da Comissão Eleitoral, “a oportunidade da apresentação de propostas é de extrema relevância para os empregados do Ciasc conhecerem mais sobre os candidatos em questão. Além disso, após a apresentação das propostas de cada um, também são feitas perguntas de forma democrática e transparente para que dúvidas sejam sanadas a respeito da conduta dos mesmos caso sejam eleitos”, afirmou.

No dia 10 de julho, foram homologadas 3 candidaturas ao cargo de Representante dos Empregados no Conselho de Administração. Os candidatos são:

Bruno Leonardo Martins de Melo
Doglei Clayton Demarchi
José da Silva Junior.

A eleição será realizada na quarta-feira, 24 de julho, das 6h30 às 19h30 no auditório do Ciasc. Os funcionários alocados na Secretaria de Educação (SED) e Secretaria da Fazenda (SEF) votarão em horários especiais. Na SED a votação será realizada às 14h30 e na SEF às 15h30.