Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Candidatos a cargos eletivos...

Candidatos a cargos eletivos do CIASC apresentam suas propostas ao público da empresa

Os profissionais do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) acompanharam a apresentação das propostas dos candidatos a representante dos empregados no Conselho de Administração e Vice-presidente Institucional, nas tardes desta quarta-feira, dia 27, e quinta-feira, dia 28, respectivamente.

A reunião aconteceu de forma remota, conduzida pelos membros da Comissão Eleitoral, que asseguraram a aplicação do regulamento do processo eletivo. O integrante da Comissão, Danilo Saldanha Bizarro, atuou como moderador das atividades.

Os candidatos ao Conselho de Administração são Bruno Leonardo Martins de Melo, Daniel San Martin Pascal Filho, Greicy Claudino e José da Silva Junior. Já os candidatos à Vice-Presidência Institucional são Jefferson Lewis Velasco, João Teles, Nilson da Rosa e Patrícia Kuerten Rocha Amboni.

Candidatos à Vice-Presidente Institucional – Patrícia Kuerten, João Teles, Nilson da Rosa e Jefferson Velasco em apresentação online de propostas mediado por Danilo Saldanha Bizzarro, da comissão eleitoral.
Candidatos à Representante dos Empregados no Conselho de Administração – Bruno Melo, Greicy Claudino, Daniel San Martin Pascal Filho e José Da Silva Junior em apresentação online de propostas mediado por Danilo Saldanha Bizzarro, da comissão eleitoral.

Conforme o regulamento eleitoral, a eleição vai ser realizada online, nesta sexta-feira, dia 29, entre 00h00 e 18h. A previsão de divulgação dos resultados é para o mesmo dia, após a apuração dos votos.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo