Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Assessorias de Controle Interno...

Assessorias de Controle Interno e Proteção de Dados realizam visita guiada pelo CIASC

Profissionais das assessorias de Controle Interno e de Proteção de Dados participaram do tour pelas instalações da sede do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), na tarde desta quinta-feira, dia 23. Mesmo pessoas que já trabalham na empresa há anos e a conhecem bem, têm participado da atividade e conhecido novidades e melhorias feitas recentemente nos diferentes setores.

O Data Center, por exemplo, passou por um processo de modernização e investimento, com aquisição e instalação de novos equipamentos para ampliar a capacidade de armazenamento de dados e informações da administração pública do Estado. Além disso, em comparação com 2019, no ano passado, houve um crescimento de 25,07% da capacidade de processamento dos servidores virtualizados. 

Os visitantes da vez foram Jorge Luiz da Maia, Luiz Fernando Carreirão e Marcel Vilmar da Silva. A atividade também teve a presença do gerente de Data Center da empresa e guia da visita, Vânio Rodrigues, e dos funcionários João Mario Martins e Jaimenson Fortini.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo