5. MARCAÇÃO DE CONSULTAS, SERVIÇOS...

MARCAÇÃO DE CONSULTAS, SERVIÇOS E EXAMES - MICRO

OBJETIVO

O sistema controla todos os processos de agendamento e controle de consultas especializadas, serviços especializados e exames laboratoriais, ofertados à população que compõe regionais/municípios do interior do Estado de Santa Catarina através, do SUS – Sistema Único de Saúde, disponibilizados pelas Unidades de Saúde Públicas.

Permite, entre outras atividades, a administração dos horários de profissionais (inclusive indisponibilidades), visualização de agendas diárias/históricas e emissão de vários relatórios estatísticos.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Disponível em Windows 98 ou Windows NT, linguagem Delphi e banco de dados Interbase, podendo ser utilizado em microcomputador Pentium II 32 MB com 150 GB de disco rígido.

INDICADORES

Implantado nas regionais de saúde de Rio do Sul, Lages e Criciúma, atendendo toda a demanda de consultas vinculadas aos 57 municípios que as compõem.

USUÁRIO

SES