5. Em ação com a...

Em ação com a SED, CIASC disponibiliza Internet para Feira Regional de Ciência e Tecnologia de Florianópolis

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) forneceu o link de Internet e Wi-Fi durante a XI Feira Regional de Ciência e Tecnologia da Rede Pública Estadual de Educação, no próximo dia 30 de agosto, na Arena Multiuso, em São José.

Realizada pela Coordenadoria Regional de Educação de Florianópolis da Secretaria de Estado de Educação, a XI Feira Regional tem como um dos objetivos selecionar os trabalhos que representarão a Grande Florianópolis na XV Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional da Rede Pública Estadual de Santa Catarina (FECITEC/SC), que será realizada nos dias 03 a 05 de outubro em Joinville.

O apoio foi requisitado ao CIASC pela Coordenadoria Regional de Florianópolis para garantir o acesso à internet de qualidade para o público presente, especialmente considerando a estimativa de um número expressivo de participantes, entre autoridades, imprensa, comunidade escolar, expositores, patrocinadores e visitantes.“Essa parceria está sendo fundamental, pois vai subsidiar toda a infraestrutura de internet necessária para que tenhamos um evento de sucesso”, ressalta o coordenador regional de Educação, Rogério Martins Miguel.

Link oficial da Feira Estadual: http://www.feiradeciencias.sed.sc.gov.br/