Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Desenvolvimento Social, Urbano e...

Desenvolvimento Social, Urbano e Meio Ambiente

  • Multas Ambientais
  • Sanidade Animal e Vegetal

MULTAS AMBIENTAIS – SISMA


OBJETIVO

O sistema tem por finalidade controlar multas aplicadas pela Polícia Ambiental e Fundação do Meio Ambiente. A principal função do sistema é realizar o controle financeiro sobre os valores capitalizados e repassados para os órgãos autuantes.

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Utiliza sistema operacional Windows 95 e banco de dados SQL Server 6.5, podendo ser utilizado em microcomputador Pentium II 32 MB com 40 GB de disco rígido.

USUÁRIO

FATMA, POLÍCIA AMBIENTAL

SANIDADE ANIMAL E VEGETAL – SISAV

OBJETIVO

O sistema controla informações das atividades agrícolas, comerciais e agroindustriais dos estabelecimentos instalados em Santa Catarina. Acompanha o processo de instalação e organização dos estabelecimentos de produtos de origem animal, com serviços de inspeção estadual, pequenas e médias usinas de leite e fábricas de laticínio. Especificamente o sistema permite realizar: controle de feiras, exposições, doenças, vacinações, movimentação animal/vegetal, espécies vegetais (área vegetal), visitas e certificações de propriedades, capacidade de armazenagem, entidades básicas e casas comerciais.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Utiliza sistema operacional Windows 95, linguagem Visual Basic 5.0 e Visual Interdev, e banco de Dados SQL Server 6.5, podendo ser utilizado em microcomputador Pentium II 32 MB com 40 GB de disco rígido.

 

 

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo