Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC recebe visita de...

CIASC recebe visita de integrantes do Núcleo Intersetorial em Defesa da Inclusão

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) recebeu na segunda-feira, 8 de novembro, a visita do Sr Rodrigo Marques e do Sr Vanderley Redondo, membros do recém-criado Núcleo Intersetorial em Defesa da Inclusão (NIDI), coordenado pelo Promotor de Justiça Daniel Paladino, titular da Promotoria de Justiça com atuação na área da cidadania na Capital.

Os visitantes conheceram as reformas, já executadas nas instalações da Empresa Pública, para a melhoria da acessibilidade física e inclusão de pessoas com deficiência. Os convidados também conheceram os investimentos realizados na infraestrutura tecnológica do Data Center, subestação de energia, climatização, rede e segurança da informação.

A acessibilidade e inclusão no CIASC tem sido implementada de forma exitosa, com a execução da reforma da recepção, que conta atualmente com rampas de acesso e corrimão, eliminação de desníveis de piso, instalação de móveis ergonômicos, portas com sistema de automação, sinalização de vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, rampa de acesso à área externa da entrada de empregados e ao ambulatório, passarela coberta para acesso de empregados, reforma das calçadas externas próximas aos prédios, bem como com a conclusão da execução do projeto preventivo de incêndio (sistema de descarga atmosférica, sinalização de emergência e de extintores de incêndio).

Os trabalhos para o aprimoramento da acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência terão continuidade, a fim de que o CIASC seja cada vez mais uma referência em relação ao respeito às pessoas com deficiência, em consonância com as diretrizes e objetivos do NIDI.

Confira abaixo as fotografias que ilustram a melhoria da acessibilidade física e inclusão de pessoas com deficiência no CIASC
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_LayoutSlider_Widget”][/siteorigin_widget]
Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo