5. CIASC participa de apresentação...

CIASC participa de apresentação do novo Conselho de Administração e Fiscal do CIGA e da Divulgação do Resultado da Eleição do CINCATARINA

O vice-presidente de Mercado do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Rafael Glavam, representou o presidente, Leandro Berti, durante a cerimônia de posse do Conselho de Administração e Fiscal do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (CIGA) para o exercício de 2024. O evento celebrou, ainda, os 16 anos da entidade.

“Assim como temos feito até aqui, queremos cada vez mais fortalecer os laços entre o CIASC e a CIGA, por todo o histórico de cooperação em prol do desenvolvimento e aprimoramento de soluções tecnológicas que as duas empresas possuem. Desejamos sucesso à nova gestão e parcerias promissoras!”, comentou o vice-presidente.

O prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, entregou a gestão do CIGA para assumir a gestão do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA). Para saber mais sobre a nova gestão do CINCATARINA, clique aqui e acesse a matéria no site.

A nova gestão do CIGA, portanto, passa a ter à sua frente o prefeito de Vitor Meireles, Bento Francisco Silvy.

O evento contou com a presença do prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, vice-presidente da FECAM; Adir Faccio diretor da ARIS; Dionei Walter da Silva, diretor da EGEM; Ernei José Stähelin, secretário Executivo da GRANFPOLIS; Paulo Roberto Tschumi, secretário Executivo da AMAVI; Airton Fontana, secretário Executivo da AMEOSC; Ademar Henrique Borges, secretário Executivo da AMFRI; Celso Heidemann, secretário Executivo da AMUREL; Marcelo Savas, secretário de Licitações e Contratos, representando o prefeito de Florianópolis, Topázio Netto; Fernando Baldisera, presidente da JUCESC; Wanderley Andrade, gerente de Desenvolvimento Regional do Sebrae/SC; Roberto Prudêncio, representando o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação; Mauro dos Santos Fiuza, presidente da Diretoria Executiva da FEPESE; Camila Lunardi Steiner, presidente da Comissão de Licitações da OAB/SC; Thais Nahas Diretora da vertical de Smart Cities da Acate; Renato Marques e Rafael Correa da Diretoria de Relacionamento com os Clientes do Serpro.

Nova gestão do Conselho de Administração e Fiscal do CIGA para 2024.

Diretoria CIGA 2024
Conselho de Administração:

Presidente: Bento Francisco Silvy, Prefeito de Vitor Meireles/SC
1° Vice-Presidente: Emerson Maas, Prefeito de Mafra/SC
2° Vice-Presidente: Solange Back, Prefeito de Anitápolis/SC
1° Secretário: Ércio Kriek, Prefeito de Pomerode/SC
2° Secretário: Robson Jean Back, Prefeito de São Martinho/SC

Conselho Fiscal:

Presidente do Conselho Fiscal: Jair Antonio Giumbelli, Prefeito de Belmonte/SE
Membro do Conselho Fiscal: Douglas Fernando de Mello, Prefeito de Lebon Réqis/SC
Membro do Conselho Fiscal: Luciano Altenhofen, Prefeito de Xavantina/SC
Membro do Conselho Fiscal: Rudi Miquel Sander, Prefeito de São Carlos/SC