Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC marca presença na...

CIASC marca presença na 11ª edição do evento Redes WeGov

A 11ª edição do evento Redes WeGov aconteceu na semana passada, nos dias 19 e 20 de maio, e contou com representantes do Centro de Informação e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC). O evento abordou diversos temas relacionados à comunicação pública, inovação tecnológica, linguagem simples, tendências de conteúdo para redes sociais, exemplos de campanhas bem sucedidas, entre outros, sempre com foco no setor público.

O Redes WeGov ocorreu de forma presencial e reuniu profissionais de diversas cidades e estados do país, de órgãos dos governos municipais, estaduais e federal, comunicadores, jornalistas, produtores multimídia, gestores e equipes de tecnologia da informação, para mencionar algumas das áreas presentes. O evento foi realizado no condomínio empresarial Business Center, em Florianópolis, e também contou com uma feira de cases, onde profissionais de diversas instituições puderam expor e apresentar seus projetos voltados ao serviço público.

Participaram pela Gerência de Marketing e Comunicação, André Dorneles, a bolsista do Programa de Inovação, Tabita Strassburger, e do programa de estágio, a estagiária de Jornalismo, Lívia Schutt. Com todas as lições aprendidas, foi possível conhecer pessoas de várias partes do país, compartilhando novas iniciativas, experiências e projetos.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo