5. CIASC é presença confirmada...

CIASC é presença confirmada no Summit Cidades 2024

Pela terceira vez, o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) participará do Summit Cidades, o maior encontro dedicado às cidades em Santa Catarina, apresentando as suas soluções aos gestores públicos municipais. O evento será no Centro Sul, de 24 a 26 de junho, e promete reunir representantes das cidades catarinenses, empresários, profissionais liberais, prefeitos e vereadores para debaterem soluções que impulsionem o desenvolvimento de suas regiões.

Ao todo, o Summit Cidades contará com 13 experiências simultâneas em uma programação que inclui feira de negócios, coworking, apresentações de cases, workshops, treinamentos e palcos interativos.

Nos palcos Cidades, LicitaCin e Compol serão apresentados temas como a inovação social, mobilidade urbana, segurança pública, educação, planejamento, sustentabilidade, comunicação política e as novas legislações.

“Em um evento com público tão seleto e que busca conhecer as novidades, dar visibilidade às soluções de ponta que temos para promover a integração de sistemas públicos, armazenamento de dados, gestão de documentos, conectividade, mostrando aos gestores públicos as ferramentas que podem trazer eficiência e agilidade para a gestão, é o que buscamos com a nossa participação no Summit Cidades. Mais do que um hub de tecnologia e inovação, o CIASC conta com soluções capazes de fazer a diferença do dia a dia do cidadão catarinense”, enfatiza o vice-presidente de Mercado do CIASC, Tiago Moraes.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse: https://summitcidades.com.br/conheca