Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. Portfólio
  4. /
  5. Aplicativo Estudante SC

Aplicativo Estudante SC

É um aplicativo desenvolvido pelo CIASC para consulta de boletim, notas e frequência de estudantes da Rede Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina. Também é possível localizar a escola mais próxima à residência do aluno e acompanhar as notícias do Portal do Estudante da Secretaria Estadual de Educação.

O estado de Santa Catarina tem investido em modernização nas diversas áreas sociais, com o objetivo de alcançar o nível máximo de transformação digital. Na educação catarinense, a implementação de tecnologias e inovações já acontece há bastante tempo. As soluções digitais utilizadas na rede estadual de ensino passam por evoluções constantes, sendo atualizadas continuamente, a partir de tecnologias modernas e avançadas para qualificar ainda mais os serviços entregues. 

Seguindo este fluxo de desenvolvimento, o Governo do Estado e a Secretaria de Educação lançaram, em julho de 2019, uma nova versão do aplicativo Estudante SC, desenvolvido pelo CIASC. Nesta atualização o aplicativo ganhou uma interface mais moderna, além de novas funcionalidades. O app funciona como o portal Estudante Online e otimiza o acesso e a navegabilidade via tablets e smartphones. Para usar o Estudante SC basta o aluno baixar o aplicativo, que tem versão para Android e iPhone. 

Aqui no CIASC, estamos continuamente trabalhando na busca e aprimoramento destas inovações e melhorias. Realizamos soluções confiáveis e inovadoras em tecnologia, para viabilizar o acesso seguro a ferramentas que ampliam a cidadania, com foco em transformação digital, colaboração e inovação, promovendo agilidade e economia. Aplicativo Estudante SC, mais um caso de sucesso na utilização de nossos produtos e serviços, com consequências e impactos positivos na vida dos cidadãos! CIASC, integrando o governo, conectando as pessoas.

Disponível em:

 

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo