Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. Portfólio
  4. /
  5. Agendamento PCI

Agendamento PCI

O sistema de agendamento do PCI (Polícia Científica) é um produto do CIASC onde o usuário final, o cidadão, consegue agendar a realização do atendimento presencial, de acordo com suas necessidades. 

Aqui no CIASC, nosso propósito é criar e disponibilizar soluções tecnológicas inovadoras e seguras de governo digital para a administração pública, garantindo privacidade e estabilidade para os servidores públicos e cidadãos, para promover agilidade em cidades humanas, inteligentes e sustentáveis, através da transformação digital. Esta transformação ficou ainda mais evidente com as demandas trazidas para os governos, a partir de 2020 com o avanço da pandemia de COVID 19. 

Com o isolamento social imposto pela pandemia diversos de nossos clientes passaram a demandar soluções específicas. Com a Polícia Científica não foi diferente e, no início de 2020, o PCI precisou interromper seus atendimentos presenciais como medida de contenção das contaminações pela doença. 

Com a intenção de criar soluções que possibilitassem o retorno seguro mais breve possível às atividades presenciais, o CIASC criou uma tecnologia de agendamento online, para reduzir filas e reduzir a aglomeração de pessoas no atendimento presencial. 

Com essa solução, a partir de abril de 2020 o PCI retomou gradualmente os atendimentos presenciais para emissão de carteiras de identidade em Santa Catarina. Todos os atendimentos passaram a ser agendados exclusivamente pelo site do PCI. Num primeiro momento o foco foi atender os grupos de risco, com ofertas de horários diferentes dos disponibilizados ao restante da população. Com os horários reservados era possível permitir que essas pessoas estivessem no PCI apenas em horários com menor fluxo. 

Agendamento PCI, mais um caso de sucesso na utilização de nossos produtos e serviços, com consequências e impactos positivos na vida dos cidadãos! CIASC, integrando o governo, conectando as pessoas.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo