
A crescente demanda por serviços públicos mais eficientes, acessíveis e orientados para resultados concretos reforça a necessidade de inovação no setor público. A complexidade e
Notícias
A crescente demanda por serviços públicos mais eficientes, acessíveis e orientados para resultados concretos reforça a necessidade de inovação no setor público. A complexidade e
Trabalho realizado pelo CIASC aumentou a capacidade de Santa Catarina de analisar informações antes de tomar decisões de enfrentamento ao COVID-19 O Centro de Informática
Trabalho de inteligência de dados é realizado com grupo intersetorial Santa Catarina foi o estado que mais avançou em relação à transparência nas ações de
Mais de 30 mil atendimentos presenciais já foram feitos, e cerca de 48 mil estão agendados para as próximas semanas O sistema de agendamentos online
Abertura amplia transparência sobre enfrentamento à pandemia realizado pelo governo estadual – Foto: Ricardo Wolffenbutel/Secom O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina
Fale Conosco
© 2024 CIASC. Todos os direitos reservados.