O presidente do CIASC, Ivan César Ranzolin,no uso de suas atribuições, autorizou hoje (29/01) a convocação dos 10 (dez) primeiros colocados no Concurso Público CIASC,Edital 001/2017, no cargo: Técnico de nível superior, Função: Analista de Sistemas (Desenvolvedor).
 
Os convocados deverão comparecer no CIASC para apresentação e entregas de documentos nos dias 19 à 20 de fevereiro de 2018 e o início do contrato de trabalho será no dia 01 de março de 2018.
 
Segue abaixo o link do resultado homologado:
 
 

O CIASC realizou hoje, 20/12, a entrega do sistema que operacionaliza as obrigações de informações para o E-Social. O E-Social é o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.
 
Por meio dele, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
 
Essa fase contempla as empresas públicas do estado de Santa Catarina que tenham faturamento maior que 78 milhões de reais no ano de 2016, que são: CIASC, CIDASC e EPAGRI.

Em solenidade oficial na noite desta segunda-feira, 18, em Lages, na Serra Catarinense, o governador Raimundo Colombo entregou a medalha Anita Garibaldi - maior comenda de Santa Catarina - ao ex-deputado Ivan Cesar Ranzolin. A homenagem é concedida às personalidades que dedicaram relevantes serviços ao Estado e à sociedade catarinense.

tdciasc S02E02 site

No primeiro dia do mês de dezembro, foi encerrado a Segunda Edição do The Developers CIASC, no Auditório da empresa. O evento contou com as palestras: “A Melhoria Contínua: comece antes de se sentir preparado”, de Raphael Tucunduva Gonçalves; Dívida Ativa – do Mainframe ao Angular 4, de Bruno Alves dos Santos, e por último “Machine Learning na Prática: entregando valor através da inteligência artificial para a Secretaria da Fazenda, de Cristiano Cortez da Rocha.

Inspirado no The Developer’s Conference, esse evento reuniu desenvolvedores, analistas e todos os empregados interessados nos assuntos abordados. Para quem não viu as palestras, elas estão disponíveis no nosso canal do YouTube pelo link: https://youtu.be/qvvivdHpSIY

Matrícula online site

O presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Ivan César Ranzolin, juntamente com o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, apresentaram na manhã de ontem, terça-feira 28/11, as ações na tecnologia e inovação voltadas para as escolas da rede pública estadual. As novidades são a ampliação da conectividade das escolas com mais de mil alunos, que passarão a ter velocidade de 100 mbps, e a Pré Matrícula Online nas 39 escolas de Florianópolis.

Segundo Ranzolin, o CIASC está trabalhando com a política de conectar pessoas e Governo às escolas e investindo também em tecnologia. “A educação é o setor de maior importância e para colocarmos as pessoas em primeiro lugar, temos que começar pela educação”, afirma.

“A outra novidade é para o cidadão. Vamos testar primeiramente nas 39 escolas da cidade de Florianópolis, para depois ampliar para o resto do Estado. A previsão é recebermos cerca de 8 mil novas matrículas de forma online, facilitando para os pais e agilizando o processo nas escolas”, explica o Secretário ao falar da Pré Matrícula Online que inicia às 9 horas do dia 30 de novembro e termina às 23h59 do dia 11 de dezembro.

 

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A.
Empresa vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável
Rua Murilo Andriani, 327 - Bairro Itacorubi. Florianópolis - SC - CEP 88034-902 - Fax: (48) 3664-1399