Na reunião do Colegiado ocorrida no dia 16 de fevereiro, em Lages, o presidente do CIASC, Dr. Ivan César Ranzolin, apresentou a atual estrutura da empresa, os resultados alcançados, alinhado aos objetivos do planejamento estratégico e as metas de 2017 para atender as principais demandas do Governo do Estado.
O presidente ressaltou que um dos objetivos primordiais é prestar serviços de alta qualidade e com preços adequados ao quadro econômico atual.

 

O presidente do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC), Ivan Cesar Ranzolin, recebeu nesta segunda-feira, 13, uma homenagem da Defensoria Pública do Estado. Ranzolin foi o primeiro defensor público-geral do Estado, nomeado pelo governador Raimundo Colombo em 2013. “Estou muito honrado pelo reconhecimento. Fizemos um trabalho maravilhoso e necessário para a sociedade, trabalhando pelo interesse dos mais necessitados”, declarou.

A solenidade foi realizada na 12ª reunião ordinária do órgão, em Florianópolis e a entrega foi realizada pelo procurador público-geral, Ralf Zimmer Junior.

 

Dois projetos vencedores do Hackathon #DesenvolveSC, já estão disponíveis gratuitamente para download. Trata-se do SOSurdo, solução destinada aos deficientes auditivos para que entrem em contato com centrais de emergência, e do Vamos à Feira?, para identificar feiras de produtos orgânicos credenciados, com horários, locais, informações de funcionamento.

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A.
Empresa vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável
Rua Murilo Andriani, 327 - Bairro Itacorubi. Florianópolis - SC - CEP 88034-902 - Fax: (48) 3664-1399