A Diretoria do CIASC recebeu no dia 05/07/2018, seus novos empregados, aprovados no último concurso, realizado no segundo semestre de 2017, e admitidos em março de 2018. Com o término do período de experiência passam agora a fazer parte do nosso quadro funcional.

Os novos contratados são um reforço nos times que estão atuando nos produtos do CIASC que atendem: DETRAN, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Cidadania e também no desenvolvimento mobile.

Os gerentes Guilheme Serafim Pinter e Leandro da Silva Fornasier, parabenizaram os novos empregados e falaram um pouco sobre os projetos em que cada um deles está engajado. 

 

Implementado pelo CIASC, o novo Portal de Serviços do Poder Executivo de Santa Catarina foi desenvolvido em conjunto com a Diretoria de Planejamento Orçamentário (DIOR) da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC).

O Portal oferece diversas informações e disponibiliza 449 serviços prestados pelos órgãos públicos do Estado. Atualmente conta com 6.766 unidades prestadoras cadastradas e geo-referenciadas.

O Simplifique, um ambiente virtual onde os catarinenses podem sugerir melhorias que facilitem o acesso e a qualidade na execução dos serviços públicos, também está disponível no Portal.

Acesse www.servicos.sc.gov.br e confira mais uma solução desenvolvida com muita competência e tecnologia de ponta.

 

O CIASC entregou para a SSP ( Secretaria de Segurança Pública ) a plataforma que integra os boletins e ocorrências das polícias Civil, Militar e Rodoviária estadual. Com a utilização do sistema, o tempo de homologação dos documentos será reduzido em 50%. A plataforma permitirá a economia de 1.400 horas/mês destinadas por policiais para este trabalho.

A implantação do BO/RO integrados será feita inicialmente na Delegacia Virtual (http://www.policiacivil.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual) e, em seguida, nas delegacias físicas. Os times do CIASC têm muito orgulho de contribuir com mais um excelente projeto para o Estado de Santa Catarina!

O Prêmio e-Gov reconhece os melhores cases dos profissionais do setor público.

A 17ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) abre as inscrições para quem atua no serviço público ou na administração pública e tem algum case de TIC que se converte em benefícios para o cidadão. Realizado anualmente, o Prêmio e-Gov tem como objetivos incentivar e disseminar as soluções de governo eletrônico que além de modernizarem a gestão pública, geram impacto direto na vida dos brasileiros.

A premiação sempre acontece no SECOP (Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública), uma iniciativa da ABEP (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação).
O evento este ano será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto, em Florianópolis (SC). Todos os finalistas vão ao SECOP com todas as despesas pagas.

Além da oportunidade de expor o seu case e ser reconhecido por todo o Brasil, o grande vencedor ainda ganha R$ 10 mil e a oportunidade de palestrar para todos os participantes do SECOP 2018. As inscrições vão até o dia 30/05. Para conferir o regulamento e mais informações, acesse www.premioegov.org.br.

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A.
Empresa vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável
Rua Murilo Andriani, 327 - Bairro Itacorubi. Florianópolis - SC - CEP 88034-902 - Fax: (48) 3664-1399