Presidente da entidade, Roberto Rogério do Amaral, é o convidado do próximo VerticAlmoço promovido pela AcateE, no dia 7 de julho

O Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc) está buscando empresas de tecnologia para colaborar com a entidade. O presidente, Roberto Rogério do Amaral, irá explicar aos empreendedores o que é necessário para ser um parceiro de negócios do Ciasc durante palestra no próximo VerticAlmoço, evento promovido mensalmente pelas Verticais de Negócio da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

Com a finalidade de conhecer de perto as soluções de otimização para a gestão pública aplicadas no Governo do Estado do Paraná, a Diretoria do CIASC esteve na Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná - Celepar, reunida com o Presidente Jacson Carvalho Leite, na última quarta-feira, dia 10/06.
 

No dia 20 de maio, um dos produtos desenvolvidos pelo CIASC, sob demanda da Gerência de Recursos Antecipados (DIAG/GERAN), foi destaque no blog do Moacir Pereira (Diário Catarinense).

Clique aqui...