Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Presidência do CIASC recebe...

Presidência do CIASC recebe consultor internacional e ex-presidente da FAPESC

O consultor internacional, Francisco Afonso Evangelista Vieira, esteve no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), na manhã desta sexta-feira, dia 1 de outubro. O convidado foi recebido pelo presidente da empresa, Sérgio André Maliceski, pelo vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos, e pelo assessor de Tecnologia e Inovação, Gabriel Vieira Ferrari.

A visita propiciou trocas de experiências, com foco na busca por oportunidades para ampliar e melhorar a jornada de serviços digitais fornecidos pela empresa a partir do governo. O encontro também serviu para um retorno ao passado, em que os presentes relembraram a história do CIASC e a participação de Francisco nessa construção. E para vislumbrar as conquistas da empresa, com investimentos e uma estrutura renovada, e projetar o futuro, com desenvolvimento de projetos inovadores, aderentes às necessidades da sociedade e da administração pública catarinense.

Francisco tem uma trajetória profissional importante que o colocou como referência em sua área, é doutor em Administração Pública, pela University of Southern California (USC), nos Estados Unidos, atuou como presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), integrou o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com sede em Washington, D.C. (EUA), e foi conselheiro do CIASC.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo