Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Empregados e convidados do...

Empregados e convidados do CIASC se reúnem para feedback institucional e palestra sobre “Interdisciplinaridade: Técnica, ética e estética”

Na última quinta-feira, 5 de setembro, a nova diretoria institucional do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina reuniu empregados e convidados da instituição para apresentação dos resultados de 30 dias de trabalho do diretor institucional, Nilson da Rosa, eleito no mês de agosto como representante dos funcionários junto à diretoria do Ciasc. Na ocasião, a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Maria Elisa de Caro, ministrou uma palestra sobre “Interdisciplinaridade: Técnica, ética e estética” a convite da empresa.

Nilson da Rosa ressaltou que um dos principais objetivos da gestão é buscar o equilíbrio entre a comunicação da diretoria com os funcionários e vice-versa. “Outro ponto importante para nós diz respeito à relação do Ciasc com os nossos clientes. Por isso, durante esse mês fizemos algumas visitas com o objetivo de estreitar esse contato e viabilizar novos projetos em conjunto”, afirmou.

Após a apresentação de resultados, a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Elisa de Caro explanou para os funcionários do CIASC sobre o tema escolhido para a palestra e destacou que “todos nós como seres humanos desempenhamos algum tipo de serviço social”.

Maria Elisa de Caro provocou a reflexão sobre os três campos de conhecimento conquistados ao longo da vida de todos, o técnico, que envolve a razão. O ético, que se refere a emoção, e o Estético, que fala sobre as sensações. Segundo a secretária, “atualmente todos temos conhecimento técnicos e percebemos a evolução de tudo que envolve esse campo. Porém, para a ética e estética é como se estivéssemos estagnados, deixamos em segundo plano, pois estamos condicionados a deixar nossas vidas dependentes dos aspectos técnicos, tecnologias, algoritmos e etc”, pontuou.

O objetivo da diretoria institucional da empresa é promover esses momentos para feedback da gestão mensalmente. Além disso, aliar os resultados com a presença de convidados para troca de experiências e diferentes realidades de trabalho.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo