CIASC recebe novos empregados

Foto: CIASC

Nesta segunda-feira, dia 10, cinco novos empregados foram recebidos no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC). O presidente, Sérgio André Maliceski, e o vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos, deram as boas-vindas aos profissionais, expressando a satisfação com a chegada dos novos empregados e destacando o compromisso da empresa com o trabalho que desenvolve no Estado.

A atividade de recepção contou com uma apresentação geral do CIASC, suas verticais de atuação, setores, gerências, coordenadorias, entre outras questões específicas da empresa. Também, com o treinamento em Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e explicações sobre plano de saúde e previdência. Após a recepção no auditório, os novos empregados participaram da visita guiada por toda a empresa, finalizando, na estrutura do Data Center. 

Os profissionais Andrey de Oliveira, Alexandre Pinto, Bruno Ribeiro Guedes e Holiwod Borges Alves Ribeiro, ficam alocados na Gerência de Produtos de Software (GPROS), e o profissional Felipe de Moura Vieira fica alocado na Gerência de Redes (GERED).