Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC desenvolve site do...

CIASC desenvolve site do Verão Seguro para o Governo do Estado

Em ato no município de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 17, o governador Carlos Moisés anunciou ações do Verão Seguro em Santa Catarina. Este ano, além dos R$ 134 milhões em investimentos para reforçar os serviços do Estado a turistas e moradores durante a temporada, o governo organizou regras de prevenção ao coronavírus. 

Na ocasião também foi apresentado o site www.verao.sc.gov.br, desenvolvido pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) em parceria com a Santur e a Secretaria Executiva de Comunicação.  O Site reúne informações e serviços do Governo do Estado, além de disponibilizar informações e orientações relacionadas ao enfrentamento da Covid-19 no Estado.

“As ações para o Turismo, especialmente para a temporada, foram planejadas com responsabilidade para que Santa Catarina consiga ter um verão seguro. Com a atuação do Estado e o comprometimento de todos no cumprimento das regras sanitárias, nós vamos superar os desafios de 2020 gerando esperança, segurança para quem empreende, quem mora em Santa Catarina e para quem nos visita”, destaca o governador.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo