Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. A mais importante premiação...

A mais importante premiação de TIC para a gestão pública do Brasil está com inscrições abertas

O Prêmio e-Gov reconhece os melhores cases dos profissionais do setor público.

A 17ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) abre as inscrições para quem atua no serviço público ou na administração pública e tem algum case de TIC que se converte em benefícios para o cidadão. Realizado anualmente, o Prêmio e-Gov tem como objetivos incentivar e disseminar as soluções de governo eletrônico que além de modernizarem a gestão pública, geram impacto direto na vida dos brasileiros.

A premiação sempre acontece no SECOP (Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública), uma iniciativa da ABEP (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação).
O evento este ano será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto, em Florianópolis (SC). Todos os finalistas vão ao SECOP com todas as despesas pagas.

Além da oportunidade de expor o seu case e ser reconhecido por todo o Brasil, o grande vencedor ainda ganha R$ 10 mil e a oportunidade de palestrar para todos os participantes do SECOP 2018. As inscrições vão até o dia 30/05. Para conferir o regulamento e mais informações, acesse www.premioegov.org.br.

{youtube}0ZKOqhyuAQE{/youtube}

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo