Procedimentos a serem efetuados na solução de problemas decorrentes da utilização de equipamentos, sistemas e aplicativos do CIASC.
O QUE É:
É a área responsável pelo atendimento ao cliente na orientação e solução de problemas que envolvam os serviços do Ciasc.
O QUE FAZ:
Atende, registra, determina, contorna, soluciona e acompanha todos os problemas técnicos do Ciasc.
QUANDO:
Surgir dúvida ou ocorrência de um problema no equipamento, software e aplicativo do Ciasc
CONTATO:
Coordenadoria de Suporte a Usuários de Rede
Fone: (48) 3664-1100
Fax: (48) 3664-1399
E-mail: apoio@ciasc.sc.gov.br
Para agilizar o processo de solução, forneça as seguintes informações:
- Nº identificador do equipamento (etiqueta afixada no equipamento);
- Nome do sistema;
- Mensagem de erro ou descrição do problema;
- Informe sempre a condição que se encontra o item afetado, parado ou precário.
ATENDIMENTO:
24 horas x 7 dias por semana
24 horas x 7 dias por semana