Gerenciamento de Almoxarifado

Categorias: ,

Descrição

Sistema que oferece ao Governo do Estado informações administrativas, gerenciais e financeiras, centralizadas por órgão, proporcionando uma visão da estocagem, movimentação e consumo de materiais por centro de custos pertencentes a todos os órgãos que utilizam o sistema. Permite o controle total por movimentação de entrada e saída de materiais nos almoxarifados, gerando o planejamento de consumo para ser utilizado no planejamento de aquisição, fornecendo parâmetros para que as compras de material de almoxarifado não ultrapassem a previsão de consumo, gerando balancetes mensais para contabilidade das incorporações e baixas de materiais no almoxarifado.

OBS.: Faz parte do  sistema do Gerenciamento Integrado de Materiais – GIM, juntamente com Sistema de Materiais e Estoque;com Núcleo do Sistema de Materiais, com Licitações e Compras e Sistema de Controle da Frota e Custo de Veículos do Estado de Santa Catarina.

USUÁRIOS

Indicadores:

NUC: Total de Materiais Cadastrados  no Estado = 104.847

Ano base :  2017

Quantidades órgãos Quantidade de

Almoxarifados

Quantidade Itens

movimentados

Valor Total

111       873  547.503  525.365.364,04

INTEGRADO DE RECURSOS HUMANOS – FRH – CRH RRH (SIGRH).