Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIRCUITO DE DADOS E...

CIRCUITO DE DADOS E SERVIÇOS DE TELEFONIA

O CENTRO DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIASC – por determinação do CTIC – Conselho Estadual de Tecnologia de Informação e Comunicação comunica que, após as alterações realizadas em razão da primeira Audiência Pública, está realizando a segunda Audiência Pública.

CONTRATAÇÃO DE CIRCUITO DE DADOS E SERVIÇOS DE TELEFONIA 

O CENTRO DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIASC – por determinação do CTIC – Conselho Estadual de Tecnologia de Informação e Comunicação comunica que, após as alterações realizadas em razão da primeira Audiência Pública, está realizando a segunda Audiência Pública …..

 de modo que os fornecedores possam tomar conhecimento dos Editais alterados, visando a contratação de circuito de dados e serviços de telefonia, tendo como objetivo o atendimento da rede de Governo no âmbito da Administração Pública Estadual Direta, incluídas as Autarquias e as Fundações Públicas e a Indireta, compreendidas as sociedades de economia mista, as empresas públicas e demais entidades controladas direta ou indiretamente pelo Governo do Estado. Os Editais, para download, estarão disponíveis no site www.ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo