Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes da Secretaria de...

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Ciasc debatem sobre realização de projetos em conjunto

Na quarta-feira, 14 de agosto, o vice-presidente institucional do Ciasc, Nilson da Rosa, foi recebido pela secretária do desenvolvimento social do Estado, Maria Elisa de Caro, na SDS. O objetivo do encontro entre os representantes das instituições foi a apresentação das ações sociais que fazem parte do projeto Empresa Cidadã, que está sendo estruturado pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina.

Segundo Nilson da Rosa, “o Ciasc está buscando firmar mais parcerias para conseguir atingir e beneficiar diretamente o cidadão catarinense. A intenção é juntar as secretarias estaduais para trabalharmos em conjunto, cada um oferecendo o melhor do seu setor, no caso do Ciasc é a tecnologia ”, afirmou o vice-presidente institucional. Entre as propostas para o projeto Empresa Cidadã estão ações com idosos e adolescentes em fase de formação escolar.

Um curso de Smartphone para idosos deve ser lançado em breve para inserir a terceira idade na realidade tecnológica existente nos dias atuais.
A secretária Maria Elisa De Caro explica que “a intenção é formar uma parceria nas áreas da criança, adolescente, juventude e idosos, através de ações multidisciplinares e intersetoriais”, além disso a secretária ressaltou o empenho dos servidores do CIASC no desenvolvimento dos projetos.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo