Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Presidente do Ciasc fala...

Presidente do Ciasc fala sobre inovação em evento internacional

Roberto Amaral falou sobre “Liderança e Inovação” na palestra de abertura que aconteceu na manhã desta quinta-feira (15 de outubro), na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, e fez parte da abertura do #GenteQueInvova – Movimento Catarinense pela Inovação. O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc).

O objetivo principal é apresentar as iniciativas já desenvolvidas em nosso estado e consolidar a inovação como política prioritária na agenda pública catarinense, aproximando o tema da sociedade.

Outro propósito é facilitar e estimular o intercâmbio entre os empreendedores catarinenses e as lideranças, além de proporcionar aos estudantes a oportunidade de estar em contato com um tema que promoverá profundas transformações no futuro da economia e do mercado de trabalho de Santa Catarina.

“Santa Catarina já é uma referência no setor e nosso papel é promover cada vez mais encontros como este para impulsionar novos negócios, disseminar o conhecimento e fortalecer a parceria entre governo e sociedade”, destacou o presidente.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo