Ivan Ranzolin assume a presidência do Centro de informática e Automação de Santa Catarina

O Conselho de Administração do Centro de informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) elegeu, no dia 16 de novembro de 2016, seu novo presidente, Ivan César Ranzolin. “Meu objetivo é trabalhar institucionalmente junto aos atuais e futuros clientes, focando na melhoria e ampliação dos serviços prestados, refletindo diretamente na imagem da Empresa”, destacou Ranzolin, que foi indicado pelo governador Raimundo Colombo.

Formado em Direito, com vários cursos em Administração Pública e Direito Internacional, Ivan Ranzolin já atuou como professor universitário, assessor jurídico e defensor público do Estado. Em sua carreira política foi deputado estadual, secretário de Estado do Desenvolvimento Social, vice-prefeito de Lages e também deputado federal.

O CIASC é o órgão responsável pela execução das políticas, da gestão e dos serviços de tecnologia da informação e governança eletrônica dos órgãos e entidades da administração pública estadual. O órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), tem como missão criar soluções inovadoras em tecnologia, visando à melhoria da administração pública em Santa Catarina e dos serviços prestados ao cidadão.