Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ferramenta é finalista no...

Ferramenta é finalista no prêmio e-Gov Brasil 2017

A plataforma Painel SC, desenvolvida pelo CIASC em conjunto com a Secretaria de Planejamento, está entre os finalistas para o Prêmio e-Gov Brasil 2017. O Painel SC é uma ferramenta de acompanhamento do programa Pacto por Santa Catarina, que reúne obras e aquisições para atender às principais demandas da sociedade. Destacam-se reforma e construção de escolas, hospitais e policlínicas em todas as regiões de Santa Catarina, revitalização de rodovias, planos de combate à seca, prevenção de enchentes e retomada da competitividade do setor portuário.

O Prêmio e-Gov foi criado em 2002, pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Entregue anualmente, tem como objetivos reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, modernizam a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo