5. Em Joinville, 122ª Roca...

Em Joinville, 122ª Roca reúne representantes de TIC de mais de vinte Estados

O secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen, e o presidente do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), João Rufino de Sales, abriram oficialmente a 122ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas (Roca), da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep). A abertura foi realizada em Joinville na manhã desta quinta-feira, 6, na presença de representantes da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de mais de vinte Estados. “Santa Catarina é o único Estado que reúne, na mesma Secretaria, ciência, tecnologia e inovação, além de meio ambiente e desenvolvimento econômico”, elucidou Bornhausen, que na ocasião representou o governador Raimundo Colombo, referindo-se à SDS.