Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc Talks reúne funcionários...

Ciasc Talks reúne funcionários da instituição para troca de experiências

Nesta quarta-feira 12 de junho, o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina realizou a edição mensal do projeto Ciasc Talks. Os temas abordados foram “Como testes automatizados salvaram um projeto?”,por Filipe Roberto da Silva, do contexto de soluções de Trânsito, e “Aumentando a qualidade e produtividade do projeto com Pull Requests”, por Tiago Hopf do contexto de soluções de Fazenda.

Para Alex do Espirito Santo, da área de inovação, “O Ciasc Talks permite que todos tomem conhecimento do que está sendo realizado pelos outros setores e também os desafios de cada um. Muitas vezes em grandes instituições algumas soluções acabam não sendo compartilhadas devido às grandes demandas do dia-a-dia e falta de comunicação, esse projeto é um facilitador de conhecimento processos e novas ideias”, ressalta.

Assim como nas edições anteriores o objetivo do evento é compartilhar experiência e conhecimentos entre os setores existentes na instituição, fortalecendo a cultura de integração e inovação.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo