Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC recebe PMF para...

CIASC recebe PMF para tratar sobre a lei de inovação do município.  

Nesta segunda-feira, 18/03, o CIASC recebeu representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).  Estiveram presentes, o Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação Sr. Marcus Rocha e a Diretora de Negócios Inovadores Thais Nahas, para uma explanação sobre a lei de inovação do município de Florianópolis.  

O objetivo foi sensibilizar a diretoria da empresa para aderir à lei de inovação como contribuinte incentivador, uma vez que o CIASC, por estar sediado na capital, recolhe seus tributos municipais para a cidade.  Também foi feito o convite ao CIASC para que participe como membro de ao menos um Arranjo Promotor de Inovação (API).

Toda diretoria do CIASC se fez presente, o presidente Sérgio Maliceski, e os  vice-presidentes, de tecnologia Luis Haroldo de Mattos, administrativo Ademir de Brida e comercial Lindolfo Pyskliewitz, além de assessores das diretorias e time de inovação.  

A adesão do CIASC à lei de inovação do município visa fomentar o empreendedorismo e inovação, e apoiar o desenvolvimento de soluções para a sociedade catarinense.

Veja mais sobre a lei de inovação de Florianópolis em https://spii.pmf.sc.gov.br/

 

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo