Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC realiza treinamento do...

CIASC realiza treinamento do código de Conduta e Integridade

Na tarde de hoje, 02/04, os empregados do CIASC receberam treinamento sobre o Código de Conduta e Integridade. Todos que prestam serviços em nome do CIASC devem em suas ações prezar pelo respeito às leis e ter ética nos relacionamentos com todos os stakeholders.

O treinamento, realizado no auditório da empresa, contou com a abertura do presidente Sérgio Maliceski e foi conduzido pela funcionária Marcela Pereira da gerência de recursos humanos, coordenadora do Comitê de Conduta e Integridade da Empresa. Os treinamentos foram realizados, em diferentes horários, para cada uma das gerências. 

Também foram repassadas as regras relativas à conduta profissional esperada dos empregados, administradores, estagiários e prestadores de serviço.
Esta atividade é uma das exigências para que a empresa se adeque à nova legislação que rege as empresas públicas, a lei 13303/16.

O Código de Conduta e Integridade é fundamental para pautar o padrão de conduta na empresa e deve ser o principal instrumento para eliminar dúvidas de natureza ética.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo