Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC realiza palestra sobre...

CIASC realiza palestra sobre aprendizagem estratégica no desenvolvimento tecnológico e Inovação na próxima quarta (29)

Na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, o Centro de Automação e Informática do Estado de Santa Catarina (CIASC) realizará às 17h, no auditório da instituição, uma palestra para funcionários e público externo com o tema “Como utilizar a Neurociência e aprendizagem estratégica no desenvolvimento tecnológico e Inovação”, que será ministrada pelo Prof. MSc. Cleiton Mendes, mestre em Neurociências e Biologia Celular, especialista em Neurologia Clínica e Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento.

O evento tem o objetivo de promover a aprendizagem e aumentar a produtividade dos participantes por meio da utilização de um método chamado “Aprendizagem estratégica”, que foi criado por Cleiton Mendes. A metodologia concilia neurociências, Estratégias de Gestão Ágeis e Tecnologia e também aborda os últimos avanços nas áreas da ciência do aprendizado, memória e desenvolvimento.

Segundo o palestrante “o excesso no recebimento de informação não gera conhecimento, gera confusão. Esse fato tem impactado diretamente a capacidade de aprendizado das pessoas. O desafio atual é como podemos melhorar a nossa capacidade de aprendizado e partir disso gerar novos resultados”, explica Mendes.

Interessados podem se inscrever gratuitamente para a palestra através do link https://bit.ly/ciasc_neurociencia .

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo