Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc participa do maior...

Ciasc participa do maior fórum para gestão pública do País

O presidente Roberto Amaral está representando o Ciasc no 43º Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública – SECOP, o maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação para o setor público do País.

O seminário é uma promoção da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP), em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) e acontece em Salvador/BA.

O tema do encontro é “Governo inteligente: colaboração e soluções inovadores em TIC”, e busca incentivar a discussão e o aprimoramento das políticas de informática, dos modelos e experiências de informatização e do papel da tecnologia da informação no aperfeiçoamento da gestão pública e no atendimento ao cidadão.

O presidente do Ciasc, Roberto Amaral, que também é vice-presidente da ABEP-TIC destacou o orgulho por representar um estado que é considerado referência na área e tem tanto para contribuir. “É impressionante o conceito de Santa Catarina por aqui. Fica evidente o cuidado e o respeito do governo com as pessoas colocando a cidadania em primeiro lugar”, completou.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo