Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Candidatos aprovados no concurso...

Candidatos aprovados no concurso público - edital 001/2017 tomam posse no CIASC

A integração dos novos funcionários será feita por etapas, inicialmente serão apresentados 15 empregados

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) recebeu na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, 15 candidatos aprovados no último concurso público da instituição, cujo edital é de 001/2017. A notícia da convocação já havia sido homologada no mês de julho pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Foram apresentados a estrutura da empresa funcionários das seguintes funções: analistas de sistemas, analistas de informática e suporte e contador.

Segundo Marcela Pereira Alves, administradora de recursos humanos do Ciasc, a integração dos novos empregados será feita por meio de apresentações e atividades de ambientação. “Hoje nós tivemos a participação do presidente do Ciasc, Sérgio Maliceski, dando as boas-vindas aos funcionários. Além disso, foram apresentadas questões referentes a benefícios, RH, plano de saúde e outros detalhes. O mais importante foi a apresentação técnica dos serviços da empresa, para que eles estejam ambientados e cientes da grandiosidade do Ciasc”, afirmou.

Os outros candidatos aprovados no mesmo processo seletivo, com as funções de advogado e administrador iniciarão o processo de ambientação no Ciasc no dia 16 de setembro.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo